O CDCP é composto por uma equipe internacional, multidisciplinar, com larga experiência e altamente qualificada na formação em Educação Cognitiva, no campo pedagógico, no atendimento clínico e na pesquisa, tanto no âmbito educacional quanto organizacional.
Saiba mais sobre os nossos profissionais:
Saiba mais sobre os nossos profissionais:
Colaborador próximo do Dr. Reuven Feuerstein no Hadassah-Wizo-Canada Research Institute por mais de duas décadas e ex-diretor dos workshops de formação anuais do Instituto Feuerstein em Jerusalém. É atualmente palestrante e formador nas áreas de Intervenção Cognitiva, Avaliação Dinâmica e Aprendizagem Mediada.
Diplomado pela Université Lumière Lyon 2, Ciências da Educação, em Lyon, França. Nos últimos anos, dedicou seu trabalho à construção de conteúdos e ao desenvolvimento de ferramentas práticas para um estilo de liderança e de gestão mediadora, com o objetivo de elevar os padrões e a efetividade do gerenciamento de instituições educacionais e de organizações industriais. Fundou recentemente o INsights Reflective Thinking Systems em Tel Aviv, Israel.
Diplomado pela Université Lumière Lyon 2, Ciências da Educação, em Lyon, França. Nos últimos anos, dedicou seu trabalho à construção de conteúdos e ao desenvolvimento de ferramentas práticas para um estilo de liderança e de gestão mediadora, com o objetivo de elevar os padrões e a efetividade do gerenciamento de instituições educacionais e de organizações industriais. Fundou recentemente o INsights Reflective Thinking Systems em Tel Aviv, Israel.
Diretora do CDCP – Centro de Desenvolvimento Cognitivo do Paraná. Trabalhou por 20 anos na Educação Publica e Privada, nos segmentos da Educação Especial e Regular. Foi consultora da Secretaria Estadual de Educação do PR na área de Resolução de Conflitos. Larga experiência na formação de docentes e gestores da Educação Profissional em vários estados brasileiros. Participou em conjunto com o Prof. David Ron Sasson no projeto de capacitação em Aprendizagem Mediada para docentes do Departamento Nacional do SENAI. Marcia Macionk é graduada em Pedagogia, Mestre em Paz, Conflitos e Democracia e aluna do Programa de Doutorado da Universidade de Granada, na Espanha.
Atua desde 2005 na coordenação do programa de Pós-graduação em Aprendizagem Mediada e Intervenção Cognitiva.
Atua desde 2005 na coordenação do programa de Pós-graduação em Aprendizagem Mediada e Intervenção Cognitiva.